sábado, 27 de junho de 2009

Musica - Sobre pensamentos

Essa música foi a minha 2º que eu meesmo compuz, num tenho dom mas teento viiu galerinhaah SHUAUHASUHHASUSASA. Curtam ai !!

Sobre pensamentos

Cada vez que eu penso em você
Eu sinto uma dor no meu coração
Mas pra que morrer de paixão
Se você não me quer

Eu juro, eu tentei ser eu.
Eu nunca te magoei
Eu só te ajudei
A te fazer mais feliz, feliz meu coração.

Agora eu não sei
O que fasso dessa vida, eu já não sou mais eu.
Vou buscando nova vida e você se esqueceu
Já perdi a minha paz, agora tanto faz.

Eu quero esquecer
De tudo aquilo que você me fez
Com você mais eu não tenho vez
E recomeçar a vida outra vez

Agora estou aqui
Uma nova vida eu comecei
Sem você e agora eu sei
Que essa história teria um fim

Mais ainda me lembro do passado
Meu coração não quis esquecer você
E me faz te ver
Toda vez em meus sonhos
Eu não sei o que fazer

Agora eu não sei
O que fasso dessa vida, eu já não sou mais eu.
Vou buscando nova vida e você se esqueceu
Já perdi a minha paz, agora tanto faz.

Eu quero esquecer
De tudo aquilo que você me fez
Com você mais eu não tenho vez
E recomeçar a vida outra vez! (2x)

2 comentários:

  1. cris......q lindo gostei muito das suas musicas.... tah de parabens.....

    beijosss

    adoro vc...*-*

    ResponderExcluir
  2. OOwn Daay, muuito briigadoh *-*
    Tee Amoooo muitoo
    Bj'S ;*

    ResponderExcluir