domingo, 21 de junho de 2009

Musica - Amar você

Essa é o começo de toodas elas, essa é a minha priimeira múusica de tantas outraas "

Amar você
Sonhos se vão
Fico a pensar
No nosso amor então
Quero te amar

Em cada segundo
Te vejo em mim
Sentimento profundo
Você é tudo pra mim

Eu sei que eu não sou
O melhor pra você
Posso até entender
Mas desistir de você não

O meu coração
Me fez te amar
De uma forma linda
Que me fez sonhar
Com você!

Eu quero te falar
Do amor que eu tenho
A viver e te dar
Fazer feliz você

Não resisto mais
Quero poder estar ao teu lado mais
Sei que não sou
O melhor pra você

Eu sei que eu não sou
O melhor pra você
Posso até entender
Mas desistir de você não

O meu coração
Me fez te amar
De uma forma linda
Que me fez sonhar
Com você! (2x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário