quarta-feira, 10 de junho de 2009

Se não houver amanhã

Eu costumava deixar as coisas para amanhã,
Só que resolvi dizer hoje o quanto eu
TE AMO,
Porque quando acordei pela manhã,
Uma pergunta rondava minha alma:
E se não houver amanhã?
Então, hoje eu quero ficar ao seu lado, ouvir sua linda voz,
Observar seus gestos singelos, decorar o seu jeito de abraçar,
Porque se não houver amanhã,
Eu quero saber a sua musica preferida, a sua cor predileta.
Hoje eu quero ter gravado em meu coração o seu sorriso,
Seu jeito de ser,
Porque se não houver amanhã,
Quero subir aos céus com você,
O amanhã é sempre uma promessa,
Hoje é o presente, só que se não houver amanhã,
Eu quero descobrir hoje qual é a flor q você mais gosta,
Para mim te presentear com um belo ramalhete,
Hoje quando você for se afastar de mim,
Eu vou segurar em suas mãos,
E implorar para que você fique um pouco mais ao meu lado,
Porque amanhã talvez, nós não encontremos mais juntos,
Muitas pessoas sofrem quando um ser amado embarca na vida e parte,
E não tem chances de dizer o que sente,
Eu sei também, que isso é motivo de muito sofrimento,
Por isso não quero deixar nada para amanhã,
Pois se amanha chegar,
E não nos encontrar juntos,
Você saberá tudo o que sinto por você,
E saberei também o que você sente por mim,
Quero gravar na minha alma cada gesto seu,
O seu sorriso para sempre,
Pois se a vida nos levar para caminhos diferentes,
Eu terei você comigo,
Eu não sei se o amanhã chegará para nós,
Mais sei que hoje eu posso dizer do fundo do meu coração
O quanto EU TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário