terça-feira, 8 de novembro de 2011

A inveja



INVEJA. Um sentimento afim de destruir qualquer pessoa, e a própria pessoa que sente essa inveja. Eu, particularmente, já vi casos de inveja sobre uma pessoa, ja sofri isso de uma pessoa, e sofro, de outras várias. No ano passado, eu namorava com uma menina, mais não deu certo, então tivemos que terminar, e ela é um pouco criança, de mentalidade, e fez de tudo, por quase 2 meses, pra tentar acabar a minha amizade com a minha melhor amiga, pois ela não gostava de nos ver bem, mais não conseguiu. Eu tenho a minha melhor amiga até hoje, e se Deus quiser, pra sempre. Um dos assuntos mais falados pelos jovens, caso de muita inveja e muita opinação nos gostos de outras pessoas, é o FREESTEP. Muitos criticam, até mesmo por inveja, porque não sabe dançar, e quer tentar denegrir aos dancers. Até hoje, alguns de minha cidade criticam - me, são 2 ou 3, porque não sabe dançar, e ai quer ser superior a mim de qualquer jeito, mais quando tem uma balada eletrônica, tão lá prestigiando, o engraçado é isso. Acho que gosto não se discute, então, se o Freestep é ruim pra um e pra outro, não critica, fica quieto e respeite o gosto dos outros. O mais engraçado de tudo, é que não criticam o FUNK, que eu vejo barbaridades no youtube, mulheres semi nuas, crianças dançando Funk de um jeito PORNOGRAFICO, e isso sim é o FUTURO DO BRASIL eim, o Kuduro também, que dança é essa? daqui a pouco inventam o "KUMOLE", esses tipos de coisas, não criticam, mais criticam o dancer de Freestep, porque ele sabe dançar e você não! isso é causa de inveja, quem não tem inveja, mais critica, é quem não tem o que fazer.
Sofri um caso de inveja também quando estava namorando, o melhor amigo da minha namorada, não aguentou ver nós bem, que depois de 5 meses, ele foi o principal motivo da qual eu e minha namorada terminamos! Um mês depois, eles estavam juntos!
É, o Brasil não vai pra frente mesmo, com FUNK, KUDURO, e principalmente a INVEJA.
Gosto muito de uma frase: "Se te criticam, é porque o admiram, se se admiram, é porque tem inveja, se tem inveja, é porque um dia queriam ser você"
Se você também sofre de inveja, comente aqui, conte seu(s) caso(s)!


"Cristiano Brito"

Nenhum comentário:

Postar um comentário