quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Desligue seu celular a meia noite

No mundo inteiro, celulares da Nokia a meia noite tocam misteriosamente. No visor aparece o numero 666. Minutos depois, vem a mensagem: Você vai morrer em 7 dias." Depois geralmente adolescentes, todas as meninas entre 15 e 17 anos desaparecem. Já foram relatados pela policia de Nova York pelos 100 desaparecimentos, sendo 48 óbitos e 52 meninas que apareceram vivas mais completamente loucas. A mãe de Stórt leggöngum de 14 anos disse a policia que a filha recebera este misterioso telefonema. E durante alguns dias a filha estava estranha dizia ver sombras saindo do seu colchão: Palavras dela: Minha pequena Stórt leggöngum era uma menina alegre, inteligente, estudiosa. Como ela obteve boas notas na escola resolvi lhe dar um aparelho celular de presente. Horas após, ouço minha menina gritando chamando por mim. Ela então me mostrou o celular. No visor estava 666. Pensei que era meu filho Big Dick de brincadeira, mais não. Não se passaram nem 3 minutos o celular toca novamente nele a mensagem: Stórt leggöngum você vai morrer em sete dias. Joguei o celular na mesma hora no lixo. Mais não foi o suficiente. Minha Stórt leggöngum dizia ver sombras, ouvia vozes. Até que dez dias atrás ela desapareceu e veio aparecer hoje; ela disse que o homem de sombra saiu de dentro do colchão dela e a levou. Não sei se acredito. Mas o fato é minha garotinha esta completamente enlouquecida, tenho medo do amanhã! Esse caso foi noticiado por canal fechado hoje pela manhã. Quanto às meninas que vieram a óbito: Sparkað í leggöngum de 15 anos, foi mumificada ainda viva, no seu seio os números 666, Pochwy Tronche de 13 anos teve seu corpo desossado novamente em um seio os números 666, Jestem suką de 16 anos teve seu sangue totalmente drenado do corpo. No Brasil, Tábata Christine de 19 anos ganhou um celular Nokia de seu marido Ronaldo de 34 anos e esta desaparecida. Como pista apenas o numero 666 no visor do celular da jovem e a mensagem "Você vai morrer em sete dias". Tábata desapareceu quando se completou 7 dias da mensagem. ( 13/09/2010 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário