quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Sua Falta

Sabe quando você perde
Aquele alguém que você ama
E a sua vida acaba
As lágrimas que você derrama

A solidão vira companheira
A escuridão toma conta
Fica um vazio no coração
E nada mais pode voltar

Eu preciso de você aqui
Pra sermos mais felizes
Te dar todo o meu amor
Tudo o que você sempre sonhou

Nada mais além
Pode destruir o que contruímos
Por favor, fique aqui comigo
Eternamente do meu lado

Passei noites em claro
Pensando em você
É dificil até de contar
Tudo o que eu passei

Por mim o mundo pode acabar
E todos morrerem
Se eu estiver com você
Morrerei feliz

Eu preciso de você aqui
Pra sermos mais felizes
Te dar todo o meu amor
Tudo o que você sempre sonhou

Nada mais além
Pode destruir o que contruímos
Por favor, fique aqui comigo
Eternamente do meu lado (2x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário