quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Essa canção pra você

Escrevo canções pra ti
Pra dizer o que meus olhos
Não conseguem esconder
Por você

Entre noites e dias
Entre sol e chuva
A todo momento
Eu penso em você

Com você eu consigo ver
Tudo o que antes eu não via
Vejo o meu final Feliz
Sinto o que eu nunca sentia

E hoje eu sei
Que o valor do amor
Se resume a alegria e dor
Se resume a você

Então deixa eu te falar
Tudo o que eu sinto por você
Antes do sol se por
Antes do amanhecer

Quero cantar essa canção
Olhando nos teus olhos
E finalmente falar
Tudo o que um dia meu coração pediu

Com você eu consigo ver
Tudo o que antes eu não via
Vejo o meu final Feliz
Sinto o que eu nunca sentia

E hoje eu sei
Que o valor do amor
Se resume a alegria e dor
Se resume a você (2x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário