sexta-feira, 9 de abril de 2010

A velhinha da farmácia

Eu estava lendo algumas lendas, nesse site mesmo, quando minha mãe me mandou ir à farmácia... Dei tchau pra algumas amigas no msn e lá vou eu... Assim que saí de casa, vi passar na frente de um terreno abandonado uma velhinha com o rosto muito macabro. Fiquei encucada com aquilo e passei um tempo olhando seu rosto, depois olhei pra frente e continuei andando, devagar, pois estava passando por ela, e queria vê-la mais um pouco... Assim que ela passou por mim, eu percebi e olhei imediatamente pra o outro lado da rua, e ela estava olhando pra mim... Eu na mesma hora virei pra frente e comecei a andar mais rápido, senti como se tivesse algo andando atrás de mim, mas não parei, continuei andando... Até que cheguei na farmácia e entreguei a receita pra o cara. Ele leu e pegou o remédio que tinha escrito, logo depois essa mulher entrou na farmácia, eu fiquei disfarçando, mas tava morrendo de medo... Quando eu ia sair começou a chover sem parar, e o cara da farmácia, que é pai de uma colega minha, conhecido meu, disse pra eu esperar passar, e lá fiquei um bom tempo até parar a chuva e eu pude vir pra casa. Acabei de chegar em casa e vejo vultos na minha frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário