terça-feira, 30 de outubro de 2012

Razão

Deixe-me lhe falar
Desse sentimento que não tem mais fim
Amar é sentir que você
Existe dentro de mim

O coração tem razões
Que a própria razão desconhece
Ah, se eu pudesse
Te levar ao jardim
Jardim dos meus sonhos

E sempre que puder
Irei fazer você sorrir
Eu posso até mentir
Só para te ver bem

E sempre que desejar
Um abraço lhe darei
Doces frases te direi
Para nunca mais te ver assim

Quando dez passos nos separam
Nove é apenas a metade do meu caminho até você
Quem disse que seria fácil
Lidar com a distância que insiste em aparecer

Tento mudar meus planos
Mudar meus atos
Fazer meu sentimento entender
Que elos verdadeiros não se quebram
Por mais que insista em prevalecer

E sempre que puder
Irei fazer você sorrir
Eu posso até mentir
Só para te ver bem

E sempre que desejar
Um abraço lhe darei
Doces frases te direi
Para nunca mais te ver assim

Vou buscar
A felicidade que desejo ter
E não existe nada mais além
Do que amar você

E sempre que puder
Irei fazer você sorrir
Eu posso até mentir
Só para te ver bem

E sempre que desejar
Um abraço lhe darei
Doces frases te direi
Para nunca mais te ver assim (2x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário