sexta-feira, 23 de março de 2012

Desistir?


Nunca é tarde para desistir, já ouvi até demais essa expressão, e sempre lutei por aquilo que eu realmente queria, mais sinto que não dá mais, eu cai e me levantei por diversas vezes, e já não consigo mais me levantar, eu fiz do meu passado, uma vitória, pois é, e sempre falam, um vencedor não é aquele que sempre vence, mais é aquele que nunca desiste, que sempre luta, e eu lutei por você, amei, se não demonstrei, é só o meu jeito, mais agora, sem alimentar ilusões, sinto querer cair e nunca mais me levantar, precisamente, mais que por mais que eu queira, meu coração aperta e meus olhos derramam as lágrimas que ainda alimenta as esperanças, e o mundo gira em uma constante realidade, às vezes querendo continuar, às vezes querendo desistir, e eu mesmo assim, teimo em colorir o que já é preto e branco de fato, não querendo aceitar a realidade, e o que me resta são apenas pensamentos!


"Cristiano Brito"

Nenhum comentário:

Postar um comentário