quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

O amor



Ah o amor, muito falam que é bom amar, mais que só se machucam com esse sentimento. É, não é fácil realmente lidar com o amor, ele as vezes, não é tudo o que a gente queria que fosse, as vezes, ele não tráz a pessoa que realmente amamos, pra nós, mais muitas vezes, isso acontece por causa de nós mesmos, as vezes, conhecemos aquela garota, ou garoto, a pessoa dos nossos sonhos, e ai começa a conversar, começa a pegar amizade e ao mesmo tempo, sentir o amor nascendo dentro do seu coração, e o que acontece, você se declara pra pessoa, o que isso cairia como uma bomba pra ela, cedo demais após ter a conhecido. Aconteceu isso comigo, conheci a menina perfeita *-*, comecei a gostar muito dela, só que não falei nada, eu fui tentando conquistar ela, com palavras, atos, sem que ela soubesse que eu gostava dela, e através de minhas palavras, gestos, ela começou a gostar de mim, e então, foi o momento que me declarei pra ela, e praticamente deu certo, tenho a menina mais perfeita comigo s2, e então, às vezes, é por isso que nos magoamos com quem gostamos demais, você ao invés de tentar conquistá-la primeiro, você já joga uma bomba pra ela, dizendo que a ama. Ser romântico as vezes, é muito bom, é ser o que a pessoa que você ama, realmente merece ter. Muitos falam, no caso dos meninos, ser romântico é gay, pra que namorar, se você pode pegar um monte em uma noite! Pra mim, e pra muitos, ser romântico não é ser gay, é ser o que uma menina realmente merece ter, e as meninas que muitos pegam a noite, será que alguma delas enviam mensagens dizendo boa noite, teamo, estou com saudades, meu amor?! Não *-*, você é só mais uma peça de um brinquedo que a pessoa usou na noite passada! Resumindo tudo, o amor é como o vento, nós não podemos ver, mais podemos sentir, e temos que saber lidar com esse sentimento complicado, pois, se souber, não vai se arrepender muitas vezes, como dizem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário