quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Vem e me diz


Eu nem sei por onde começar
Quando olho em teus olhos não consigo nem falar
Meu coração acelera a ponto de voar
Eu só quero que saiba que

Eu faço de tudo pra te ter
As horas passam é só penso em você
Em meio ao vão eu tento te achar
Em meus sonhos eu sei que estará
Bem perto de mim

Vem e me diz
Como eu faço pra te conquistar
Faço tudo que precisar
O mundo inteiro eu hei de dar

Vem e me diz
Tudo o que o meu coração precisa ouvir
Pra de uma vez eu me abrir
Sem que ninguém possa se machucar
Vem e me diz

Quando te vejo fico sem ação
O medo toma conta do meu coração
Meus olhos assustados tentam te dizer
O que eu sinto por você

Procurei palavras pra te definir
O quão perfeita você é pra mim
Mais nenhuma eu consegui achar
Perfeição é o mínimo que eu posso te dar

Vem e me diz
Como eu faço pra te conquistar
Faço tudo que precisar
O mundo inteiro eu hei de dar

Vem e me diz
Tudo o que o meu coração precisa ouvir
Pra de uma vez eu me abrir
Sem que ninguém possa se machucar
Vem e me diz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário