sexta-feira, 11 de março de 2011

Minhas Musicas - Outra Vez

Te vejo num sonho
Impossível de acontecer
Pra onde eu olho
Só vejo você
Só você

No perfume das flores
Sinto seu cheiro
Lembro dos risos
Com você, o dia inteiro
Quero sonhar, com você

Quero lembrar de tudo
Como se fossa a primeira vez
E guardar nas lembranças
O quanto eu te amei

Pra dizer a verdade
Ainda te amo
Por tudo o que passamos
E ainda lutamos

Te vejo num sonho
Impossível de acontecer
Pra onde eu olho
Só vejo você
Só você

No perfume das flores
Sinto seu cheiro
Lembro dos risos
Com você, o dia inteiro
Quero sonhar, com você

Quero lembrar de tudo
Como se fossa a primeira vez
E guardar nas lembranças
O quanto eu te amei

Pra dizer a verdade
Ainda te amo
Por tudo o que passamos
E ainda lutamos

Vem e me encontra
Estou esperando você
Vem comigo viver
Faço tudo pra te ter
Outra vez, yeah

Quero lembrar de tudo
Como se fossa a primeira vez
E guardar nas lembranças
O quanto eu te amei

Pra dizer a verdade
Ainda te amo
Por tudo o que passamos
E ainda lutamos

Nenhum comentário:

Postar um comentário