sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Sonhos

Hoje vou postar aqui gente, bem rapidinho, sobre sonhos. Os sonhos, cada um tem, cada pessoa tem, basta a ela, correr atrás do que quer, realizar seu sonho, porque as coisas na vida, não são fáceis, e também, não foi fácil, Jesus ter nos salvado, não foi, então, nós não podemos desistir de nada que está ao nosso alcance, NADA, porque nada na vida é fácil, mais sempre vale a pena, eu mesmo, estou com vários problemas, não penso em só desistir, mais penso em desistir de mim, fiz muitas coisas erradas, pra merecer o que eu estou passando, e eu sei disso, eu por mais que eu tente concertar, acabo estragando mais ainda, e isso vai acabando com minha força, mais eu sei que eu tenho que ser guerreiro, e não posso desistir, porque tenho fé, e sei que Deus está comigo, e eu sei que posso vencer, assim como cada um de vocês também pode vencer, então, NÃO DESISTA, por mais que o caminho seja longo e cansativo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário