terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Volta

E se eu te falasse
Da falta que me faz
E te lembrasse
Dos nossos sonhos

E as suas palavras
Guardo no meu coração
Eu queria recomeçar
E tirar essa solidão

Eu só quero te dizer
Sem você não sei o que fazer
Eu só quero te lembrar
O quanto eu amo você

Não me deixe aqui, por favor
Nosso futuro está em suas mãos
Pense no nosso amor
Ilumine essa escuridão

Perco o ar quanto te encontro
Meu olhar congela, fico tonto
E as minhas lágrimas
trás as lembranças de um amor eterno

Sei que tudo entre a gente não acabou
Me diz o que eu faço, por favor
Quando o amor é forte
Nem a morte, pode destruir

Eu só quero te dizer
Sem você não sei o que fazer
Eu só quero te lembrar
O quanto eu amo você

Não me deixe aqui, por favor
Nosso futuro está em suas mãos
Pense no nosso amor
Ilumine essa escuridão (2x)

By: Criis.Briito

Nenhum comentário:

Postar um comentário