sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Cabeça macabra

Lá estava eu em um churrasco com a família e amigos quando minha madrasta me pediu para descer e lavar alguns pratos e alguns talheres. Mas eu estava sentindo uma sensação estranha e eu não queria descer sozinha chamei um colega pra descer comigo. E comecei a lavar as vasilhas e pegando os milhos do arroz. nós lá se divertindo quando: toc toc eu falei quem é e ninguém respondeu eu abrir a porta e não tinha ninguém pensei que era alguma criança com palhaçada, fechei a porta de chave ouvi um barulho de alguém descendo escada correndo e bateu na porta com força e quando eu olhei não havia nada eu olhei as 4 paredes da cozinha e vi um rosto e um nome em baixo só eu vi minha colega não viu até hoje eu não sei o que era aquilo uma cabeça satânica ou era uma ilusão de ótica(macabra) que só eu via? não sei até hoje eu não tenho resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário