sexta-feira, 23 de julho de 2010

A morte já vem

Certa vez, uns vizinhos de minha tia decidiram ir acampar em um lugar distante, longe de tudo para terem um pouco de sossego. A mãe de Alice(minha amiga) disse para minha tia que Alice estava insuportável e que seria bom que eles fossem acampar para ela esquecer um pouco de seus problemas. Em uma noite, na véspera da viagem Alice teve um sonho estranho em que um monstro dizia que ela seria a próxima a morrer. Alice saiu gritando desesperada, quando chegou ao quarto de seus pais viu os cadávers sobre o lençol e um bilhete escrito:¨"Amanhã não era dia de viagens, por isso seus pais morreram antes de vocês viajaram, mas você não vai ficar sozinha, vai com eles porque a morte já vem". Alice saiu gritando acordou os vizinhos, inclusive eu, que estava dormindo na casa de minha tia ,e começou a chorar dizendo que seus pais haviam morrido. Os vizinhos entraram na casa viram os cadávers e leram o bilhete. Em menos de um minuto, Alice morreu e um machado sangrento caiu do telhado um ruído estranho, tenebroso, assustador, de madrugada dava medo. Ninguém entendeu nada, foram logo ligar para a funerária para buscarem os cadáveres. Quando eles chegaram pegaram os corpos, estes desapareceram todos ficaram muuuuuuuuito assustados, inclusive eu que era muito pequena e saí chamando"mamãe". Os corpos desapareceram. Alice me visita nos sonhos e eu quando lembro dela,de sua vida e de sua morte fico muito assustada e triste...

Nenhum comentário:

Postar um comentário