sexta-feira, 30 de dezembro de 2011
O trem fantasma e a cabeça assoviante
Essa é uma lenda bem antiga. Ela conta que certa vez um mendigo que gostava muito de beber foi atravessar os trilhos que foram abandonados há muito tempo, depois de o maquinista do trem principal desaparecer misteriosamente durante uma viagem longa que ia de uma cidade do México (nome censurado) a outra. Na hora que o mendigo foi atravessar os trilhos (Depois de ter bebido) ele ouviu um apito de trem soar alto, porém, não era um som qualquer, era um som que de alguma forma trazia uma sensação nostálgica a ele. Ao ouvir a música e sentir tal sensação ele parou no meio dos trilhos para tentar ouvir o belo som que o apito emitia, quando um trem enorme apareceu e na frente o corpo em decomposição do maquinista, que agora era só osso. O esqueleto levantou a cabeça e soltou uma gargalhada nervosa e muito alta. O mendigo se assustou e caiu para trás de modo que só sua cabeça ficou fora dos trilhos. Antes do trem passar por cima dele ele tentou assoviar o som que tinha ouvido do apito, porém, só conseguiu assoviar metade do som ,que era longo, antes do trem esmagar o corpo dele e decepar sua cabeça. Agora quem passa perto dos velhos trilhos ouve um apito longo e logo depois um trem aparentemente comum aparece e ao passar a cabeça do mendigo aparece nos trilhos e começa a assoviar o som do apito,mas ao chegar na metade uma única lágrima aparece em seu rosto e a cabeça desaparece.
quarta-feira, 28 de dezembro de 2011
Posso continuar
Ando sozinho em uma estrada imensa
Não vejo nada, apenas o claro do sol
Estou sem rumo, sem destino
Pois ele se acabou, quando você se foi
Sigo os pássaros, e co eles vou pensando
Pra onde eu vou se não tenho você pra me guiar
Me resta caminhar, apenas caminhar
E pensar que mesmo sem você
Eu posso continuar!
"Cristiano Brito"
Vou te esperar
Os ventos lentamente vão soprando
Vão levando consigo minhas palavras
Meus pensamentos se vão
E agora, como vou poder te falar
Que o que eu sinto por você
Nunca vai mudar
E sempre vou te amar, vou te esperar!
"Cristiano Brito"
terça-feira, 27 de dezembro de 2011
quinta-feira, 22 de dezembro de 2011
Alguns instantes
Me deixa escapar dessa realidade
Me deixa viver com você
Me deixe te amar
Nem que for por alguns instantes
E te mostrar que entre nós nunca existirá o fim
Quero me elevar nas estrelas ao cair da noite
Voar ao vento livre, de uma forma segura
Quero simplismente, segurar em suas mãos
E te dizer, que não sei viver sem você !
"Cristiano Brito"
Me deixe sonhar
E hoje eu vou
Segurar as suas mãos
E te pedir para que fique aqui comigo
Hoje eu te digo
Que é dificil descrever
O que seria de mim sem você
Por favor, me deixe sonhar
Eu não quero acordar
Desse lindo sonho de amor
Vem junto de mim
E deixa eu te dizer
Que você é tudo que eu sonhei pra mim
Me deixe sonhar !
"Cristiano Brito"
Marley e eu
Para um cão,você não precisa de carrões,de grandes casas ou roupas de marca. Símbolos de status não significavam nada para ele. Um graveto já está ótimo. Um cachorro não se importa se você é rico ou pobre, inteligente ou idiota, esperto ou burro. Um cão não julga os outros por sua cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro. Dê seu coração a ele, e ele lhe dara o dele. É realmente muito simples, mas, mesmo assim, nós humanos, tão mais sábios e sofisticados, sempre tivemos problemas para descobrir o que realmente importa ou não. De quantas pessoas você pode falar isso? Quantas pessoas fazem você se sentir raro, puro e especial? Quantas pessoas fazem você se sentir extraordinário?
segunda-feira, 19 de dezembro de 2011
Fragmentos de amor
Interessante nosso caso!
Nosso amor parece ter encontrado a pitada certaO tempero no ponto exato,
Pois não é doce demais, tampouco salgado...
Ele é algo difícil de se explicar.
É como uma rosa que teima nascer entre pedras,
Desafiando o calor intenso e a falta d'água
Mas, depois de algum tempo, suas raízes encontraram solo fértil
Então, na calada da noite, cresceu e se tornou uma linda rosa...
Uma rosa que é rosa à noite e é azul de dia.
Um amor que cresceu sem se importar onde ia chegar
E chegou onde está, mais seguro, mais tranqüilo
mais maduro.
Um amor que une uma peixinha e um lobo
Um lobo que aprendeu a amar o mar
para poder chegar perto de sua amada!
Uma peixinha que, de teimosa, ensinou um lobo a amá-la
Estranhos os caminhos do amor!
Maravilhosos os efeitos deste amor dentro de nós!
Desejo a nós dois muito tempo para dividirmos,
Muito amor para gastar,
Muitos sorrisos e muitas gargalhadas,
Porque a vida, apesar de seus contratempos, é linda!
Muito mais linda com você junto de mim!
sexta-feira, 16 de dezembro de 2011
O barco fantasma
Esse caso se passou na ilha de Cacha-Pregos, na ilha de Itaparica.A muito, muito tempo um homem chegou a cidade e alugou uma casa por lá.O homem não falava com ninguém, vivia de terno preto, com chapéu de couro.Um dia esse homem foi nadar se desfez da roupa e entrou na água, o corpo do homem era magro, perecia puro osso.Ficou por lá um bom tempo e eu fui pra minha casa, fiquei no meu quarto observando o homem se banhar nas águas do mar sem que ele percebesse.Um bom tempo depois não agüentei mais e fui dormir.Não consegui dormir, tive pesadelos com o tal homem, no dia seguinte os meus féis amigos pescadores foram ao mar para fazer sua colheita de todos os dias, quando chegaram na praia eu os perguntei: "E aí Joel, algo de diferente hoje? Ele respondendo minha pergunta me disse que encontrou um corpo de uma pessoa que boiava nas águas do mar. Me disse que o corpo estava quase em decomposição. Me assustei, perguntei a ele se o corpo estava usando apenas uma cueca. E ele olhou pra mim e me disse:” Ricardo, como é que você acertou?Eu me arrepiei dos pés a cabeça, desmaiei na hora.Quando acordei estava no barco dele com mais seis amigos em volta de mim.Já era mais ou menos umas 4:05 da tarde, quando algo estranho aconteceu, uma neblina tomou conta do barco e tudo A sua frente de repente um barco apareceu, era muito sujo e vinha com uma voz sinistra falando: "vocês nunca deveriam ter me tirado do mar, agora vão sofrer".O barco começou a ficar com um monte de buracos e não parava de entrar água.E o corpo que Joel tinha encontrado acabara de subir no barco, o barco partiu ao meio.Eu, Joel, Ramires e Cris fomos nadando até a costa.Quando chegamos na costa eram 7:30 da noite.E depois daquele dia em diante os pescadores começaram a ver este barco pra sempre.
terça-feira, 13 de dezembro de 2011
4Live - Promessas
Talvez um dia possa ver
O quanto eu amei você
E não é facil arrancar
O que eu não quero esquecer
Tantas vezes sonhei
Com o dia em que entendesse
O que meus olhos tentavam contar
E na minha memória aquele seu sorriso inocente
Me fazia viajar
Se pudesse ouvir os meus pensamentos
Naquele momento um beijo eu quis te roubar ( quis te roubar)
Dói demais saber
Que eu não posso ter você aqui
Agora porque não paro de pensar em ti?
sexta-feira, 9 de dezembro de 2011
quinta-feira, 8 de dezembro de 2011
Lágrimas de Sangue
Em uma cidade do interior de SP havia uma menina tão linda quanto um anjo mais que se vestia como uma vampira, seus modos eram estranhos, ela parecia sombria, mas apesar do seu jeito e do seu modo de se vestir ela era doce. Ela era acostumada a ir ao cemitério todos os dias, certa vez o vigia a pegou falando sozinha lá dentro e a perguntou com quem ela estava conversando ela então o respondeu que conversava com alguns amigos e parentes que já estavam mortos o vigia sem entender nada apenas avisou que estava fechando os portões ela foi embora no dia seguinte como de costume voltou ao cemitério para conversar com seus “parentes e amigos”, porem aquele dia ela estava angustiada mais do que o normal e nas mãos estava carregando algumas rosas cujo espinhos haviam ferido suas mãos já acostumado com suas visitas diárias o vigia não falou nada. Não demorou nada ela saiu o vigia estranhou já que ela costumava ir e ficar metade do dia lá então ele perguntou a ela “mas já?” ela respondeu a ele “hoje vou mais cedo alguém lá dentro me falou que o motivo da minha angustia é o qual vou fazer um passeio onde vou chorar lagrimas de sangue e do qual na próxima vez que eu vier aqui eu estarei com os olhos fechados” ela foi embora e o vigia sem entender nada apenas achou que ela era louca, porem no dia seguinte ela não apareceu para sua visita e tinham avisado a ele que uma garota que foi assassinada a sangue frio cujos olhos haviam sido furados estava sendo velada no necrotério da cidade e seu corpo seria enterrado ali. No momento passou pela sua cabeça que poderia ser a tal menina, para matar sua curiosidade ele foi ate o necrotério e quando viu o corpo e constatou que era a menina ficou surpreso. Passou alguns dias o vigia viu alguém dentro do cemitério, mas como? se ele não viu ninguém entrar então ele escutou uma voz conhecida era a voz da menina assustado ele saiu dali e foi para seu posto e falou para si mesmo que eram coisas da sua cabeça. Um dia desses algumas amigas foram visitar o tumulo dessa garota e levar rosas, elas entraram colocaram as rosas em seu tumulo e notaram algo de estranho voltaram a portaria e perguntaram se mais alguém havia ido ao cemitério visitar o tumulo dela ele respondeu que não, pois depois que ela morreu era difícil ele ver alguma pessoa lá, pois era ela que ia lá todo dia. No dia seguinte bem no finzinho da tarde antes do cemitério fechar uma das amigas da garota foi novamente visitar seu tumulo mais logo que ela entrou o vigia ouviu um grito e viu essa menina sair correndo e parou a no meio do caminho e perguntou a ela o que havia acontecido ela respondeu que viu sua amiga (a garota) com os olhos perfeitamente abertos sem nenhum machucado porem escorrendo sangue como se ela estivesse chorando lagrimas de sangue. O vigia não acreditou muito mais no dia seguinte foi ao tumulo da garota ver como estava depois das visitas e encontrou as rosas que as amigas tinham levado há três dias atrás em perfeito estado, mas com todos os espinhos manchados de sangue como se alguém os tivesse acabado de pegar e no tumulo gravado “por favor, não tenha medo dessa alma que é triste e amaldiçoada”, o vigia não sabia como a escrita apareceu no tumulo, mas quando ele acabou de ler e olhou para cima ele viu a garota trajando luto como de costume chorando lagrimas de sangue, ele saiu correndo e assustado saiu do emprego e dizem que desse dia em diante quando o dia se torna noite vê-se a garota saindo do cemitério com rosas nas mãos escorrendo sangue e chorando lagrimas de sangue e o novo vigia do cemitério conta que às vezes vê uma menina de preto andando pelo cemitério e que todos os dias o dia todo ele a ouve conversar e que quando vai algum parente ou amigo visitá-la sai de lá afirmando que a viu chorando lagrimas de Sangue e a amiga que a viu primeiro perdeu o medo e agora com o mesmo costume da garota morta vai todos os dias ao cemitério visitar seu tumulo e conta que uma das coisas que a garota conta é que sua triste alma só ira descansar quando souber quem foi que furou seus olhos e depois tirou sua sombria vida.
terça-feira, 6 de dezembro de 2011
Renne Fernandes - Quero sentir você
Fico pensando e perco o sono
De noite acordado é você que vejo em sonhos
Talvez, pode ser um bom sinal.
Não sei se durmo ou telefono,
Saber se você também sente falta de nós dois.
Cruzar a cidade e te encontrar.
quinta-feira, 1 de dezembro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)