sexta-feira, 29 de abril de 2011

Parque de diversão macabro

Em Meados do ano de 1985 , foi construído um parque de diversão , só que eles não sabiam é que este parque estava em cima de um cemitério que muitas pessoas diziam que era assombrado , mas ninguém acreditou e mesmo assim o parque foi feito ali mesmo . Depois de estar pronto foi à grande atração da cidade pequena de Londres . Passaram-se vários anos e a população já estava cansada das atrações que ali tinha , com isso o parque acabou ficando sem movimento , eles ficaram preocupados com a reputação do parque e então inventaram uma atração que iria chocar a todos , ali foi criado uma atração horripilante , construíram um cemitério que tinha labirintos , era pra ser só mais uma atração do parque , mais parece que não foi isso que estava ocorrendo , durante as sessões foram relatados casos de aparições de atividades paranormais e era sempre visto pessoas mutiladas e decapitadas , algumas vezes pegando fogo , ouvia-se gritos de socorro , gritos de dor e desespero , pessoas saiam dali atormentadas e tinha alucinações durante meses , tinha pessoas que até se matavam para se livrar das imagens ditas daquele dia . Com esse acontecimento o parque foi obrigado a fechar e com isso ficou abandonado , só que mesmo assim as atividades continuavam , jovens que adoravam perigo , desafiavam outros jovens a entrar no parque , especialmente no cemitério , mas nem sempre eles voltaram e os que voltavam permaneciam atormentados por muito tempo pois os espíritos que ali estavam os acompanhavam até o dia de sua morte . Dizem que até hoje este parque está abandonado e ninguém tem coragem de entrar .

quinta-feira, 28 de abril de 2011

quarta-feira, 27 de abril de 2011

O bem, o mal e a vingança

Existia uma menina considerada pelos outros a mais bela das redondezas até que um dia se mudou para lá um jovem da mesma idade porem mais bela do que ela vestia roupas delicadas e acabou tomando o título da antiga jovem ela achou melhor se torna amiga da nova moradora depois de meses se tornaram amigas intimas mas não pense que marina deixou por isso mesmo planejou cada detalhe da sua vingança foi ai que convidou Doralice para passear no canto mas alto da vizinhança a "amiga" chegou na hora certa a partir dai as duas começaram a conversar mais foi quando "inocentemente" marina avistou uma bela flor na beira da do telhado do prédio abandonado que elas estavam e pediu para a amiga pega-lá quando Doralice pegou a flor marina veio de traz e empurrou a garota morro a baixo a noticia logo se espalhou desconsolados os pais da garota se mudaram de lá e ficou por isso mesmo um inocente acidente anos depois Marina já crescida casou e teve duas filhas em um belo dia seu marido foi trabalhar e marina ficou em casa pois o seu trabalho seria mas tarde hoje,enquanto ela fazia o almoço sua filhas brincavam na sacada do prédio era muito alto e uma das meninas que se chamava Dora corria grande risco de cair mais por sorte sua mãe viu antes que ela caísse deu um berro dizendo: -Dora saia dai se não você pode cair Dora olhou para sua mãe e disse: -por que vai me empurrar de novo mãe?-nessa mesma hora a menina se jogou da sacada e morreu após 6 meses nunca mais se soube da pobre marina.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

A casa do Palhaço

Finalmente, a mansão do final da rua ia ter inquilinos. A família que se mudou fez grandes reformas na casa, a única coisa que a deixou tal e qual foi o grande quadro que pendia sobre a chaminé. O óleo representava um palhaço que mostrava as suas mãos estendidas. Era um quadro arrepiante, mas ao mesmo tempo, era difícil desviar os olhos dele. Quando lá estavam há uns dias, a mãe foi acordar a sua filha mais velha. Depois de várias tentativas falhadas, apercebeu-se de que... Estava morta! Histérica, foi buscar o marido e, quando passou à frente do quadro, um grito mudo afundou-se na sua garganta; o palhaço tinha abaixado um dedo! Desde aquele dia, a família viveu entre o terror e a tristeza. Pouco depois, um dos filhos adolescentes teve um acidente de moto e faleceu. O palhaço abaixou outro dedo. A mãe queria fugir, com o resto da família, daquela casa, mas uma força inexplicável impedia-os de abandoná-la. De pouco a pouco tempo morria um deles, e, cada vez em circunstâncias mais horríveis: afogados, mutilados, decapitados... E por cada morte, o palhaço baixava um dedo. A mãe perdeu a cabeça e finalmente chegou a sua vez: morreu esmagada por uma estátua do salão que caiu misteriosamente. Só restava com vida o pai e o filho mais novo... Mas foi por pouco tempo. Uma noite deflagrou um grande incêndio. Os bombeiros nunca encontraram os restos dos dois últimos habitantes da mansão. A única coisa que encontraram intacto, foi um estranho quadro de um palhaço que mostrava estendidos, os 10 dedos das mãos.

terça-feira, 19 de abril de 2011

Luan Santana - Um Beijo


Um beijo fala mais que mil palavras
Um toque é bem mais que poesia
O seu olhar enxergo a sua alma
Sua fala é uma linda melodia
Ninguém sabe explicar o que é o amor
Ninguém vai ser feliz sem ser amado
Meu coração de vez se entregou
Confesso que eu estou apaixonado

segunda-feira, 18 de abril de 2011

O Hospital Abandonado

Está é uma lenda antiga e pouco popular, é de um hospital abandonado. Há muitos anos três garotos de 16 anos, foram ao hospital que todos diziam ser abandonado e muito assombrado, Bred e Leonard desafiarão Jeke para passar uma noite no hospital, Jeke aceitou, porque se ficasse uma noite lá entraria para um grupo que jogava futebol americano. Jeke entrou dentro do hospital, e ficou com muito medo, ele se assustava até com a própria sombra.Ele ouviu uma voz que dizia: Vá embora! Vá embora! Ele correu e se escondeu de baixo da cama da sala de UTI, e disse: Cansei, eu não quero mais entrar no time de futebol americano. Quando ele saiu de baixo da cama deu de cara com um esqueleto que disse: VÁ EMBORA! Jake Gritou.Mais depois disso Jake numca mais foi visto! Os anos se passaram e james, Logan e Carlos resolveram ver se a lenda era real. Carlos foi o primeiro a entrar e segundos depois saíram correndo com medo e gritou: NÃO ENTREM AI, ARANHAS, ARANHAS... Logan e James não entenderam o que avia acontecido, mais irião ficar com fome, porque Carlos que estava com a comida. James e Logan entraram dentro do hospital, as paredes tinham sangue, e o hospital tinha cheiro de cadáver. Do nada ouviram uma voz: Vá embora! Logan saiu correndo com medo, e subiu para o segundo andar.James foi atrás dele e ao chegar no segundo andar viu Logan paralisado, não se mexia, não falava e nem respirava. Quando James tentou fugir caiu em um buraco que surgiu no chão, foi parar no subsolo do hospital, havia uma placa lá, e nela estava escrito: Essa placa é em homenagem aos homens que morreram no dia da fundação do hospital, os homens que morreram na destruição do hospital, e os homens que morreram no dia que o hospital pegou fogo. Ele correu e ficou com medo que algo acontecesse com Logan. Quando chegou no segundo andar, seus pés ficaram presos no chão, e viu um monstro, um esqueleto chegando com uma capa preta e um capus preto, parecia à morte. E James gritou: Logan corre, corre. Logan o ouviu, mais seus pés também estavam presos no chão. James viu seu melhor amigo morrer. Depois que Logan morreu, ele ouviu uma voz: Vá embora! James não foi embora, e por isso morreu, essa lenda é verdadeira ou não, se tiver duvida visite o... HOSPITAL ABANDONADO.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Nx Zero - Silêncio


Eu sou um disco que você não quer mais ouvir
Sabendo que vai doer
Sabendo que é sobre você
Eu sou a história que você não quer mais contar
Sabendo que é sobre nós dois
E o que aconteceu depois
O nosso fim
Pra sempre eu vou pedir

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Drive - Meus olhos


Meu caso é raro, é incomum
Desconhecido, sem mal algum
Meus olhos choram por você
E não dizem o que fazer
Não deite perto, já é tarde pra mim
Por que que tudo tem que ser assim?

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Fantasma em "Três solteirões e um bebê"

A cena a seguir mostra um menino atrás das cortinas na gravação do filme " Três solteirões e um bebê " ! Conta a história que essa casa morava uma família, que após a morte do filho, que aparece ali na cortina, se mudou, e então, acabaram cedendo a casa para esse filme ser gravado! Agora ficam as duvidas, será ou não verdade, esse fantasma do menino na sua antiga casa? Vamos assistir ao filme e confirmar !

quinta-feira, 7 de abril de 2011

A mulher de branco

Essa é uma das lendas mais faladas no meio de caminhoneiros e viajantes noturnos. A mulher de branco pode aparecer a qualquer hora na sua frente e você deve estar preparado para isso. Nesta vou contar uma que aconteceu com meu tio. Certo dia, ele, minha tia e meus outros tios, estavam vindo de carro a noite do Rio de Janeiro para Minas Gerais. De repente, uma mulher de branco aparece do nada em frente ao carro em movimento. A reação de meu tio vou desviar o volante bruscamente para o outro lado e seguir viagem. Pararam o carro e desceram para ver o que tinha acontecido. Quando foram ver adivinha o que estava atrás da aparição da mulher de branco??? Um penhasco gigantesco!!! Resumindo, se a tal mulher de branco não tivesse aparecido em sua frente certamente a essa hora ele não estaria mais entre nós e nem as pessoas que estavam no carro. Teriam morrido em um acidente terrível.

quarta-feira, 6 de abril de 2011

A garota do corredor

A cerca de vinte e cinco anos atrás surgiu uma lenda que persiste ate hoje aqui nos colégios do rio. Os alunos que insistem em gazetear nos corredores do colégio apos a sexta badalada do sino ou o canto da ave Maria, uma criatura surge em algumas salas de aulas pedindo por socorro. Os desavisados que procuram pela voz,acabam encontrando um ser estranho agachada,de cabelos revoltos e soltos,vestida com uma camisola branca imunda chorando com as mãos no rosto. Houve casos de alguns que insistiram pela curiosidade em saber do que se tratava e ao se aproximarem sentiram um cheiro de podre tão forte que os fazia vomitar impreguinando suas roupas por dias. Se isso lhe ocorrer nunca a toque ou olhe diretamente nos olhos desta estranha criatura. Atribui-se a esta aparição vários casos de internação em hospitais psiquiátricos de alunos que ao verem a terrível face do terror deformado a sua frente passaram a ter convulsões freqüentes e síndrome do pânico...Temendo locais ermos. Existe ainda alguns casos não comprovados de crianças que dizem ver desde então a menina chorando por auxilio quando sozinhas ou dentro de igrejas. A lenda teria inicio quando estudantes de um colégio publico em uma excursão à fria cidade de Petrópolis por ruínas de uma capela trancaram a amiga, Joana de oliveira Borges, dentro de um quarto escuro e sujo da antiga sacristia. Tudo devido à inveja do desempenho da mesma diante deles. Devido ao descuido da professora responsável pela excursão,a menina só foi encontrada na noite do dia seguinte cianótica deitada no chão extremamente frio em posição fetal. Legistas da época atribuíram a morte da criança ao frio intenso do local e roupas inapropriadas, porem a mãe posteriormente relatou que a garota de dez anos fazia uso constante de medicação para asma, que poderia acelerar a morte devido ao trauma mental sofrido que aceleraria a freqüência respiratória. Não ha fatos que comprovem esta historia e quem a lê agora não deve considera-la verídica, portanto. Algumas pessoas, no entanto tem muita crença e vários dizem ter ouvido choro de criança em salas vazias de colégio apos o canto da ave Maria. Procurados apos anos de tratamento psicológico,alguns pacientes juram ter sido punidos com a aparição devido a serem de certa forma desordeiros colegiais na infância.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Consequências do Medo

Era uma vez é meados dos anos 80 um grupo de cinco amigos em uma pequena cidade do interior normalmente se reuniam pra aprontar e zoar com alguém. Então decidiram pregar uma peça no mas medroso do grupo, foi então que tiveram uma terrível surpresa que mudou terrivelmente o destino de todos. Era numa sexta feira 13 quando exigiram que Rafael o então medroso do grupo provasse que era digno de fazer parte do grupo, a maioria deles na manhã daquele dia sombrio,nebuloso e assustador sexta feira 13 resolveram que Rafael às 12 horas da noite teria que pular o muro do cemitério enfiar uma estaca em um local que eles haviam demarcado bem no centro do cemitério. Acontece que Rafael morria de medo do cemitério, almas e pessoas mortas.mas queria provar que era capaz de fazer parte daquele grupo, então aceitou esse terrível desafio . Aquela noite estava muito chuvosa e assustadora, quando todos chegaram enfrente ao então cemitério, Rafael tremia chorava silenciosamente quando começou a escalar o muro do cemitério, os colegas disseram que esperariam do lado de fora o retorno de Rafael, Rafael então entrou no cemitério, os amigos então uns para os outros vamos deixar esse bobo aí , amanhã a gente vê como ele se saiu. No dia seguinte lá pelas 10 horas da manhã os 4 amigos foram à casa de Rafael e gritaram Acorda oh corajoso!Foi então que a mãe de Rafael ouvindo a gritaria saiu e perguntou, onde está o meu filho Rafael? Por acaso vocês o viram, sabem onde ele está ele já não aparece em casa desde ontem. Então os amigos disseram: estávamos ontem à noite no cemitério onde ele provava ser uma pessoa corajosa, o que aconteceu? (pergunta a mãe) , ele entrou no cemitério disseram os rapazes. Reuniram-se a família de Rafael, os amigos e os vizinhos e seguiram para o cemitério pra entenderem o que tinha acontecido, quando chegaram La no meio do cemitério Rafael estava morto, molhado e deitado sobre a grama. O que aconteceu? Todos se perguntavam, quem o matou? Chamaram então a policia para examinar o corpo, quando Foi constatado que ele foi morto pela estaca. Ao enfiar a estaca no local indicado pelos amigos, meio a pressa muito medo e escuridão, ele enfiou a estaca encima da ponta da capa de chuva, quando foi sair correndo ficou preso parado sem poder correr, por isso ele morreu. Constatou o delegado então que a causa da morte foi medo, simplesmente medo mas muito medo, pavor mesmo, essa foi à causa da morte. Ele certamente pensou que estava sendo preso pelos mortos e almas daquele cemitério. Estava ou não estavam? É a questão.